PREPARA-TE Ó ESCOLHIDO

"Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; e todas as tribos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus." (Mateus 24:30-31)


quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

UM DEUS QUE TRABALHA PARA OS QUE NELE ESPERAM


Significado da palavra ESPERANÇA: plena confiança com a expectativa de satisfação ou cumprimento de uma condição. (Bíblia de Estudos Dake, versão Almeida Revista e Corrigida, 1995)

Salmo 146: 5-9
"Bem aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio e cuja ESPERANÇA ESTÁ POSTA NO SENHOR, seu Deus, que fez os céus e a terra, o mar e tudo quanto há neles e que guarda a verdade para sempre, que faz justiça aos oprimidos; que dá pão aos famintos. O Senhor solta os encarcerados; o Senhor abre os olhos dos cegos; o Senhor levanta os abatidos, o Senhor ama os justos; o Senhor guarda os estrangeiros; ampara o órfão e a viúva, mas transtorna o caminho dos ímpios."

Nenhum comentário:

Postar um comentário