PREPARA-TE Ó ESCOLHIDO

"Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; e todas as tribos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus." (Mateus 24:30-31)


domingo, 14 de fevereiro de 2010

JESUS, A LUZ DO MUNDO


"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." (Jo 8:12)
Como é bela esta lição do nosso Jesus!
Nos dias de hoje, com tanta violência, depressão, solidão, medo, vazio, angústia ... eis que mais uma vez, como tantas na Palavra, descobrimos que pode passar quantos anos for, Jesus foi, é e sempre será o "Maravilhosos Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, PRÍNCIPE DA PAZ " (Is 9:6).
Não importa o que você esteja passando, ou quão grande tenha sido seu sofrimento, busque esse Jesus, deixe ele cuidar de você, tente apenas uma vez, Ele é o único que pode arrancar o que está
dentro de você, te angustiando, te afligindo, te humilhando, afinal, Ele mesmo nos ensina:
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu julgo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." (Mt 11: 28-30)
Entregue sua vida a Ele, com seu coração, faça uma oração colocando sua vida nas mãos de Jesus e deixe Ele cuidar de você. Mas o primeiro passo tem que ser seu! Reflita sobre isso.
Fonte: Inspiração concedida pelo Espírito Santo de Deus, nosso Consolador, guia e mestre da Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário