PREPARA-TE Ó ESCOLHIDO

"Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; e todas as tribos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus." (Mateus 24:30-31)


segunda-feira, 29 de março de 2010

ESCADA PARA CRISTO


Nosso desejo é este: que todos sejamos escada para outros chegarem mais perto de Jesus Cristo!

Nossa missão: pregar o evangelho até os confins da terra.

Como levar as boas novas: se nos receberem bem falaremos do amor de Deus e da obra redentora que Ele fez através de Seu Filho, Jesus, e se não nos receberem, sacudamos a poeira dos pés em sinal de protesto e saiamos a outros que ainda não ouviram sobre a Salvação.

"Senhor, em nome de Jesus, abençoe cada homem e mulher que estão pelo mundo pregando as boas novas e trazendo pessoas ao conhecimento do pecado e ao arrependimento. Guarde cada um de seus servos e capacite-os cada vez mais para que o Seu evangelho possa ser pregado nos quatro cantos do mundo. Perdoe nossos pecados e nossas fraquezas como indíviduos e tenha misericórdia de nossas transgressões e iniquidades. Senhor, em nome de Jesus, onde houver um homem ou mulher falando de Cristo e de seus feitos, que essas pessoas sejam usadas pelo Espírito Santo de Deus e que toda carne caia por terra. Forge em Teus servos um coração puro, misericordioso, justo, prudente, penitente e paciente, e ensina-nos a caminharmos na Tua vontade. Pai, que nós não sejamos apenas cristãos passivos, mas que possamos ser instrumentos do Senhor, como uma escada, através da qual, outros irmãos, mais fracos ou novos na fé, possam se apoiar e subir mais alto em direção a Jesus. Tranforma nossas vidas e nossos corações e nos usa como sacrifícios vivos para a Tua obra. Derrama, conforme a Tua vontade, os Seus dons sobre a igreja e receba nosso amor verdadeiro. Nós te louvamos, te glorificamos e te agradecemos. Em nome de Jesus, amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário